sábado, 2 de março de 2013

Contas Públicas mitas do transformice!


Olá ratinhos, aqui estou mostrando algumas contas públicas, algumas podem estar banidas, mas avisem nos comentários! Todas as contas abaixo são mitas!

Nome: Tiosaaaaaaan
Senha: JEFFERSON.TIOSAN1

Nome: Deixava
Senha: Gabriel10

Nome: Trepadeiro
Senha: Breninhofp1

Nome: Sumeoka
Senha: Chaves123

56 comentários:

  1. Respostas
    1. Nick: Febiell
      Senha: publico123

      Excluir
    2. Posso fikar com a xchocolatra pfv apaga isso ai apaga em todas as c6isas que vc publicou? Ok manda codigo la no face imail larimilani2001@hotmail.com manda mensagem e add breendaah

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nome: Emarocha
    senha:emabeatriz1 (3 pelos 5 cores e 100 coisas para custonomisar)

    ResponderExcluir
  4. ---->tem mas de 50 acessorios pra customizar tem 6k de first e tem 30k de qj todas as cores e 9 pelos login:santacruuzz senha: meninodotorro157
    não banir a conta pfv conto com vcs.
    aviso: meu nome lá é rvwe eu falarei o código da acc quem der uma vaga em saites de hack pois sei fazer varias coisas conto com vcs o primeiro q me der essa chance ganhara o código

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara me adc la, to usando tua conta, pode trocar de senha e me falar pelo cochicho para ficar nos 2 nela?

      Excluir
    2. O manoo entra em contato ai pfv me da o codigo da conta poorq eu tou com ela me add no facebook e me manda o codigo ...https://www.facebook.com/ryan.a.machado.1

      Excluir
  5. lucasdemoc senha: lucas123 4 peles 30 itens custumizados entrem go

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda para meu e-mail é thomas_gabriel02@hotmail.com gostei muito dessa conta

      Excluir
    2. Vo ficar com ela vlw

      Excluir
  6. allguem pode me dar uma accc aiiii eu do a minha tem 2k de frist 12 k de quijo 1520botcamp o nome é fehzika a senha é fehmito157 add no face quem quiser que eu paço pro emei fmmmz rapa o face é felipe_zl2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá pessoal estou aqui para deixar uma conta muito foda o login é:robsongmd e a senha é:penha123 tem 4 pelos 52 acessorios para custumisar por favorrr nao banem ela ......... tem 23k de frist 56k de qjos e 789 bootcamp tchau

    ResponderExcluir
  8. conta 5.9k com todas as cores e faltando 3 apenas pra peles!.
    Loguin:brunocinefox
    senha:deus1996

    ResponderExcluir
  9. Mando uma conta mito que troca de senha pra mim no meu e-mail e ryandosantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. nossa que raiva tudo banida

    ResponderExcluir
  11. jukinhaovo
    senha:abc1236547890

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Parei de jogar , Nick mcheito senha wq12349.8 sem o ponto !

    ResponderExcluir
  14. Galera passo uma so que ela é publica ao pe da letra
    Nick:loldelol
    senha:carolduarte1

    ResponderExcluir
  15. Dshug senha yndiahoo980

    leandrocarro senha yndian00

    nemumpokmito senha yahooll92

    marcelaoxd senha mamaeu12

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Mim add no face : https:\\www.facebook.com\juniinho.toic

      Excluir
  18. Nome : Junynhoy
    Senha : juniorxyz

    171 de frist
    1165 de Bootcamp
    1532 de Ratos salvos
    3342 de Queijo coletado

    ResponderExcluir
  19. nome=eusoumadara
    senha=apds91162675

    ResponderExcluir
  20. lkcksmktkks cenha lucasmateus

    ResponderExcluir
  21. Eu Pegava a Primeira '-' , Unica legal ''

    ResponderExcluir
  22. Nome:Hippowdown
    Senha:mateus1569

    ResponderExcluir
  23. jarandi
    senha :q1w2e3r4
    2mil fists 9k queijos 9700 saves
    muitos itens customizados, peles, cores inclusive 4001
    estou jogando League of Legends e abandonei esse jogo

    ResponderExcluir
  24. login : Rianeymar
    senha : educandario

    (NAO USEM HACK)

    ResponderExcluir
  25. Quem ai Tem Uma Conta com email Para doar porfavor ? ou me da o cdigo

    ResponderExcluir
  26. mje doem uma conta pf outlook victor-motos2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Tenho 2 accs .
    Login:Zillhaha
    Senha:Zillhaha
    Mais de 3k de firsts .
    Login:Edinhoabc
    Senha:Euteamodeus1
    As 2 tem Morango

    ResponderExcluir