quarta-feira, 28 de agosto de 2013

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Atualização 1.82 Novas habilidades para o Shaman!

Olá ratos! Houve um novo sistema de desbloqueio de habilidades para o seu Shaman!
As habilidades são dispostas em três árvores, como você já deve ter visto em prévias. Cada árvore possui uma categoria de poder específico para um propósito: Guia Espiritual tem poderes de ajuda aos discípulos, Mestre do Vento tem poderes de melhorias em seu Shaman, Mecânico tem poderes de melhorias nos itens do shaman.
Lista de poderes:
1-vert
    Obs : Foto pega do Transformice Blog !
Para desbloquear uma habilidade ou melhorá-la, você deve usar pontos. Você adquire 1 ponto por cada nível que sobe. A maioria das habilidades são bloqueadas até que alguns pontos já tenham sido gastos naquela mesma árvore. Fica a dica, caso você queira desbloquear uma habilidade específica.
ea
Para subir de nível, você deve jogar normalmente. Você ganha 20 pontos de experiência por vez que entrar na toca e alguns pontos de experiência por cada rato que você salva quando (3 se estiver no modo normal e 6 se estiver em hard mode). Quanto mais alto o seu nível for, mais experiência será necessária para subir de nível. O nível máximo é o 100.
Screenshot_2
Vale lembrar que não é possível ter todas as habilidades no máximo ao mesmo tempo. São necessários 165 pontos para desbloquear tudo e tem 99 pontos desbloqueáveis apenas. Isso dá alguns dilemas para o jogador, que deverá traçar uma estratégia se quiser ter um melhor aproveitamento das habilidades.
Felizmente você pode usar a função Redistribute (Redistribuir) para zerar tudo e colocar novamente os pontos que você desbloqueou até o momento. Para usar esta função é necessário pagar 1 queijos por cada ponto usado.